Loading...

Aves

Os produtos resultantes da TECNOLOGIA DO CONSORCIO PROBIOTICO (TCP) e da TECNOLOGIA DO CONSORCIO SIMBIOTICO (TCS) para frangos de corte e postura são muito econômicos, seguros, fáceis de usar, de alta qualidade, produzem resultados superior e são listados para uso na produção orgânica. Para cada processo produtivo existe um produto, um plano ou um programa desenvolvido sob medida para lhe ajudar a reduzir custos, agregar valor e solucionar problemas beneficiando seus sistemas de produção.

Cultivamos as cepas de diversas bactérias e leveduras, para a fabricação de cada produto, em CONSÓRCIO, em um processo de crescimento em conjunto que ocorre durante o processo de produção. Esse processo, de cultivo proprietário, cria um pequeno ecossistema de microrganismos benéficos aumentando a biodiversidade e sua eficiência produtiva ao trabalharem sinergicamente e juntos, como acontece na natureza.

Essa eficiência produtiva através do trabalho sinérgico entre as cepas é comprovada na eficiência de combate e prevenção de doenças. Além de controlar micotoxinas, a TCP e TCS combatem microrganismos patógenos e indesejáveis, controlando e prevenindo doenças causadas por fungos, protozoários e diversas bactérias.

Propiciamos que a sua fazenda alcance o máximo que ela possa produzir. Somos especialistas nisso. Como? Controlando, combatendo, reduzindo e mantendo o ambiente dentro e fora do animal livre das principais doenças causadas por patógenos no sistema de produção. Com o uso contínuo de modo preventivo há melhorias em todos os aspectos da fazenda. Nossas soluções podem ser utilizadas de forma isolada ou combinada com outros produtos do mercado.

Por isso os produtos possuem uma maior validade (de até 36 meses) e uma capacidade maior de manter a eficácia em uma variação muito mais ampla de temperatura (5° a 50°C) oferecendo resultados superiores na nutrição animal, na compostagem e na higiene do estabelecimento rural.

Além de produtos para o consumidor final, algumas fórmulas da tecnologia do CONSÓRCIO PROBIÓTICO podem ser utilizadas como matéria prima para a nutrição animal.

Cases e declarações

O impacto do Consórcio Probiotico (TCP) no crescimento de frangos de corte.

Pesquisa conduzida por PATC, LLC Lituânia, 2012.

Com base nos resultados dos experimentos pode-se concluir que o produto TCP ativa as taxas de crescimento dos frangos de corte, tem um efeito positivo na microflora dos aparelhos digestivos e fortalece o sistema imunológico. O ganho diário do frango de corte que recebeu a tecnologia TCP foi de 6.02%, o peso pré-abate sendo de 13,56%, o peso da carcaça de 14,69% e o rendimento da carcaça foi 0,75% maior em comparação com os frangos que não receberam a preparação; um rendimento adicional de 4.136 LTL foi recebido.

Efeito da Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP) na eficiência de alimentação e metabólitos séricos em frangos com a suplementação Bokashi.


Os frangos foram alimentados com 0, 0,5%, 1% e 3% de TCP-Bokashi durante 5 semanas. A suplementação de TCP-Bokashi aumentou o ganho de peso e diminuiu a taxa de conversão de alimentação e a gordura abdominal. O nível sérico do colesterol diminuiu significativamente devido ao tratamento com TCP-Bokashi. Entretanto, a qualidade da carne não foi afetada pela suplementação de TCP-Bokashi. Em conclusão, a suplementação de TCP-Bokashi aumentará a eficiência da alimentação de frangos e produzira uma boa qualidade de carne de frango.

Aplicação da Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP) para produção de animais.


A Tecnologia do Consórcio Probiotico tem demonstrado ser segura para o uso no ambiente de animais e outras aplicações agrícolas, como o tratamento de resíduos. A partir de testes realizados há mais de dois anos atrás, a incidência de atividade patogênica, de metais pesados e micotoxinas não foi detectada ou foi zerada. Indo além, a tecnologia do Consorcio Probiotico contêm culturas probióticas beneficiais que têm sido usadas por anos em alimentos para humanos e animais.

Aplicação da Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP) em um novo sistema hibrido de produção de biogás.


Um novo sistema híbrido de produção de biogás foi desenvolvido para o tratamento de dejetos na Universidade de pesquisa de animais de fazenda. O sistema foi composto por uma combinação de uma tina de decantação, uma baixa taxa de digestor anaeróbico (genericamente conhecido como plantas de biogás) e um novo digestor aeróbico desenvolvido (isto seria um sistema de aeração de bio contato).

Relatório do efeito de desodorização da Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP) na produção de aves.


A administração eficiente do estrume de aves não é geralmente atingida devido ao seu odor forte e repulsivo. Tais odores causaram detrimentos ambientais e reclamações vindas de comunidades dentro das proximidades. Com uma demanda para o aumento da produção, operações de alta escala tem o potencial de criar problemas ambientais e sociais.

O objetivo do estudo é relatar a habilidade do TCP em reduzir os maus odores associados com a produção aviaria quando aplicado diretamente na agua bebível e fermentado na ração do frango.

PRODUTOS

Mais desempenho, saúde e lucratividade no seu negócio.
BIO CICLO COMPLETO
25L | 50L | 200L | 1000L
100 odores PTG
25L | 50L | 200L | 1000L
100 odores ac
25L | 50L | 200L | 1000L
* Imagens meramente ilustrativas.