Loading...

Bovinos

Os produtos resultantes da TECNOLOGIA DO CONSORCIO PROBIOTICO (TCP) e da TECNOLOGIA DO CONSORCIO SIMBIOTICO (TCS) para bovinos são muito econômicos, seguros, fáceis de usar, de alta qualidade, produzem resultados superior e são listados para uso na produção orgânica. Para cada processo produtivo existe um produto, um plano ou um programa desenvolvido sob medida para lhe ajudar a reduzir custos, agregar valor e solucionar problemas beneficiando seus sistemas de produção.

Cultivamos as cepas de diversas bactérias e leveduras, para a fabricação de cada produto, em CONSÓRCIO, em um processo de crescimento em conjunto que ocorre durante o processo de produção. Esse processo, de cultivo proprietário, cria um pequeno ecossistema de microrganismos benéficos aumentando a biodiversidade e sua eficiência produtiva ao trabalharem sinergicamente e juntos, como acontece na natureza.

Por isso os produtos possuem uma maior validade (de até 36 meses) e uma capacidade maior de manter a eficácia em uma variação muito mais ampla de temperatura (5° a 50°C) oferecendo resultados superiores na nutrição animal, na compostagem e na higiene do estabelecimento rural.

Essa eficiência produtiva através do trabalho sinérgico entre as cepas é comprovada na eficiência de combate e prevenção de doenças. Além de controlar micotoxinas, a TCP e TCS combatem microrganismos patógenos e indesejáveis, controlando e prevenindo doenças causadas por fungos, protozoários e diversas bactérias.

Além de produtos para o consumidor final, algumas fórmulas da tecnologia do CONSÓRCIO PROBIÓTICO podem ser utilizadas como matéria prima para a nutrição animal.

Propiciamos que a sua fazenda alcance o máximo que ela possa produzir. Somos especialistas nisso. Como? Controlando, combatendo, reduzindo e mantendo o ambiente dentro e fora do animal livre das principais doenças causadas por patógenos no sistema de produção. Com o uso contínuo de modo preventivo há melhorias em todos os aspectos da fazenda. Nossas soluções podem ser utilizadas de forma isolada ou combinada com outros produtos do mercado.

Cases e declarações

"

Conheci a TCP no ano de 2015 antes mesmo dela ser conhecida do público brasileiro. Utilizei durante um período com sucesso em algumas propriedades sempre com o aval do proprietário. Com os resultados obtidos no exterior e nas propriedades onde introduzi, e com o seu caráter natural e voltado para a produção orgânica, fiz uso, com a anuência do proprietário, na vaca Betânia durante o período que antecedeu o MEGALEITE 2015.

-- Beto Vilela, médico veterinário.

Cliente: Pouso Alto (MG)
Serviço: TCP
Documento completo: PDF
"

Pelo comportamento no desenvolvimento do confinamento, pelas evidências positivas verificadas e pelos resultados obtidos no peso final dos animais, podemos afirmar que a utilização da tecnologia do Consórcio Probiótico da Global Saúde Brasil na dieta dos animais, teve influência positiva no resultado associado ao ganho de peso obtido.

-- Lauro Maurício, Proprietário.

Cliente: Pecuária de Corte, Pouso Alto (MG)
Serviço: PROGRAMA MAIS CARNE
Período: setembro 2015 a outubro 2015
Documento completo: PDF
"

Tendo em vista o benefício visível trazido pela utilização do PROGRAMA MAIS LEITE, hoje utilizamos de modo contínuo no nosso rebanho as soluções Global Saúde Brasil e recomendamos seu uso na alimentação de gado de leite.

-- Sandro Martins, Proprietário.

Cliente: Fazenda Morada do Sol - São Sebastião do Rio Verde (MG)
Serviço: PROGRAMA MAIS LEITE
Período: abril 2015 a julho 2015
Documento completo: PDF
"

A solução aplicada respondeu de maneira eficaz e eficiente na produção, melhorando muito a saúde dos animais, permitindo estabelecermos uma produção de acordo com o meio ambiente, proporcionando uma diminuição de custos com antibióticos e aumentando a produção e qualidade do nosso leite.

-- Joaquim Ribeiro, Proprietário.

Cliente: Sítio Bela Vista - São Sebastião do Rio Verde (MG)
Serviço: PROGRAMA MAIS LEITE
Período: abril 2015 a julho 2015
Documento completo: PDF
"

Todas as soluções aplicadas responderam de maneira eficaz e eficiente na produção, permitiram estabelecer um sistema de produção em consonância com o meio ambiente e proporcionaram um lucro expressivo para nossa produção.

-- João Batista e Elizete Nogueira, Proprietários.

Cliente: Sítio São João - Pouso Alto (MG)
Serviço: PROGRAMA MAIS LEITE, PLANO CONTROLE DE PRAGAS, PLANO CURRAL SEM CHEIRO e Alimentação.
Período: abril 2015 a julho 2015
Documento completo: PDF

Aplicação da Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP) para produção de animais.


A conformidade da GLOBAL SAÚDE BRASIL com as agencias regulatórias ilustra a segurança e a qualidade dos produtos por eles manufaturados, assim como a rotina de teste que estão sendo conduzidos por eles pelos últimos anos. Os produtos GLOBAL SAÚDE BRASIL são rotineiramente testados tanto no próprio estabelecimento como por laboratórios de terceiros independentes, para buscar a incidência de atividades patogênicas, de metais pesados e micotoxinas.

Possibilidade de prevenção de mastite bovina a partir da Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP).


Reportou-se que 60% dos casos de mastite bovina são gerados pela bactéria Staphylococcus Aureaus, 30% por Streptococcus e os outros 10% por Corynebacterium, E.coli, Eumycetes (fungo), etc. Assim que a vaca é infectada por Staphylococcus Aureus, nódulos se formam nas glândulas mamárias. Essa doença tende a ser crônica e difícil de curar. O experimento foi conduzido para avaliar a eficácia do TCP em prevenir a multiplicação da respectiva bactéria.

Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP) no controle de carrapatos em gados.


A infestação de carrapatos Rhipicephalus micropolus no gado é um sério problema no Brasil. Essa peste é particularmente a causa de enormes prejuízos econômicos na produção de leite e carne no Estado do Rio de Janeiro. Medidas de controle, baseadas principalmente em pesticidas químicos, também apresentam diversos efeitos colaterais no meio ambiente e na saúde humana.

PRODUTOS

Mais desempenho, saúde e lucratividade no seu negócio.
BIO CICLO COMPLETO
20L | 50L | 200L | 1000L
100 odores PTG
20L | 50L | 200L | 1000L
100 odores AC
20L | 50L | 200L | 1000L
* Imagens meramente ilustrativas.