Loading...

Peixes e camarões

Os produtos resultantes da tecnologia do CONSÓRCIO PROBIÓTICO para peixes e camarões são muito econômicos, seguros, fáceis de usar, de alta qualidade, produzem resultados superior e são listados para uso na produção orgânica. Para cada processo produtivo existe um produto, um plano ou um programa desenvolvido sob medida para lhe ajudar a reduzir custos, agregar valor e solucionar problemas beneficiando seus sistemas de produção.

Cultivamos as cepas de até 17 bactérias e leveduras, para a fabricação de cada produto, em CONSÓRCIO, em um processo de crescimento em conjunto que ocorre durante o processo de produção. Esse processo, de cultivo proprietário, cria um pequeno ecossistema de microrganismos benéficos aumentando a biodiversidade e sua eficiência produtiva ao trabalharem sinergicamente e juntos, como acontece na natureza.

Por isso os produtos possuem uma maior validade (de até 36 meses) e uma capacidade maior de manter a eficácia em uma variação muito mais ampla de temperatura (5° a 50°C) oferecendo resultados superiores na nutrição animal e na produção da fazenda.

Eles comprovadamente reduzem a necessidade de antibióticos e cal ao mesmo tempo em que melhoram a saúde dos peixes e crustáceos; aumentam a qualidade da água e diminuem o lodo sedimentado e a concentração de coliformes aumentando a densidade do cultivo; melhoram a flora intestinal aumentando o peso do animal em até 20% e diminuindo o tempo de produção; previnem a mancha branca; reduz eficientemente a produção de gases nocivos como amoníaco, hidrogênio sulfídrico e o metano.

Além de produtos para o consumidor final, algumas fórmulas da tecnologia do CONSÓRCIO PROBIÓTICO podem ser utilizadas como matéria prima para a nutrição animal.

Cases e declarações

Controle de doenças na aquicultura de camarões usando a Tecnologia do Consórcio Probiótico (TCP).


A produção de aquicultura de camarões na maior parte do mundo é reprimida por doenças particularmente causadas pelo Vibrio luminoso e/ou outros vírus. Uma fazenda nas Filipinas, que havia sido devastada pela doença do Vibrio luminoso enquanto usava altas dosagens de antibióticos na alimentação, atingiu taxas de sobrevivência de 80-100% de camarões em todos os lagos tratados com a Tecnologia do Consórcio Probiótico.

PRODUTOS

Mais desempenho, saúde e lucratividade no seu negócio.
BIO CICLO COMPLETO
25L | 50L | 200L | 1000L
* Imagem meramente ilustrativa.